domingo, 17 de fevereiro de 2013

6

Meus queridinhos

Olá lindas e lindos.... vou mostrar oque uso ha mt tempo no meu cabelo..e posso dizer que pelo preço.... ele é boooooooooom demaaaaaaaaaais !!! sem nenhuma brincadeira achei melhor que ALGUNS profissionais ..... mas já encontrei outro queridinho que posto pra vocês semana que vem !!!

Lógico que tem máscaras de hidratção mega melhores... mas é um preço absurdo....
esses.... pelo preço... é divino...  *-*


ai vai os 3 queridinhos das minhas madeixas (:



são os melhores da linha novex. (:

podem usar sem medo de ser feliz ..kkk


   PS. meninaaas , me perdoem ..eu sumi... mas to voltando.... agora que conquistei meu not ..hahahh 
conto com vcs e com as opnioes sinceras (:


beijo ! boa semana

6 comentários:

  1. Nunca experimentei essa máscara.

    Vou tentar! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante tb !
    Hidrata bastante !
    Adorei flor!
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esse de bambu, vou experimentar!
    Adorei o post!
    Ah, estou voltando com o blog, tem ate um SORTEIO SUPER FOFO rolando lá em homenagem ao retorno do blog. E eu estou aqui de volta ^^

    Beijo Beijo ♥ www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindona! Adorei seu blog, o conteúdo, como os posts são estruturados, o layout.. Realmente, ótimo. Já estou seguindo e vou acompanhar aqui sempre, viu?
    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog, vou adorar. =)
    (PS: Muita gente me pergunta como seguir, é só curtir a fanpage do lado esquerdo do blog onde diz ''Seguidores - show your love'').

    Beijinhos e sucesso, Lari.

    (BLOG: http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/
    CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/bylarissamocellin)

    ResponderExcluir
  5. Novex é tudo de bom!
    Gostei do post.

    www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir