sexta-feira, 14 de novembro de 2014

1

Agora o lance do blog é LINGERIES o/

Bom dia meninas e meninos :D


Houveram algumas mudanças....boas, claro! kk
Me inseri no mercado e no mundo de lingeries, nunca pensei em trabalhar ou falar sobre isso... mas enfim estou in love hahhaha.
Vou estar postando toda semana um look novo e posts sobre moda também.Se caso alguém se interessar pelos looks poderá está adquirindo pois vou vender pra onde quiserem comprar rs... por sedex, pac ...etc.
Espero a atenção de vocês aqui... retribuirei tudo com muito carinho!


BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA :D

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

3

Voooltei , e cheia de saudades !

Oláaaa gente linda da blogosfera (: 


decidi reativar meu blog , e voltar a postar meus trabalhos.... e acompanhar o trabalho de vocês *-* 
espero que  me recebam de volta kkkkkkkk 
 Boooom fim de semana para todos .... s2

 bj bj

domingo, 17 de fevereiro de 2013

7

Meus queridinhos

Olá lindas e lindos.... vou mostrar oque uso ha mt tempo no meu cabelo..e posso dizer que pelo preço.... ele é boooooooooom demaaaaaaaaaais !!! sem nenhuma brincadeira achei melhor que ALGUNS profissionais ..... mas já encontrei outro queridinho que posto pra vocês semana que vem !!!

Lógico que tem máscaras de hidratção mega melhores... mas é um preço absurdo....
esses.... pelo preço... é divino...  *-*


ai vai os 3 queridinhos das minhas madeixas (:



são os melhores da linha novex. (:

podem usar sem medo de ser feliz ..kkk


   PS. meninaaas , me perdoem ..eu sumi... mas to voltando.... agora que conquistei meu not ..hahahh 
conto com vcs e com as opnioes sinceras (:


beijo ! boa semana

domingo, 4 de novembro de 2012

4

Qual é melhor ?



Oii meus amores *.*
vou pedir um favorzinho pra vocês... que vai ser muito importante p mim ...
porque ? porque eu confio no bom gosto de vocês ;P

Meu irmão..fez 3 modelos de cartões... são modelos parecidos..mas por eu quiz assim ;)

me digam qual dos três vocês comprariam , usariam... 







Ahhh , curtam a minha fan page ?
está na lateral do blog , ficoo muito agradecida ! :DDDD


E aí gente ..espero os comentários de vocês ;D

um beijo ;*

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

22

Antes e Depois - Escova Progressiva Bottox Liss

Oamadas , faz tempo que nao posto aqui por falta de tempo! :c
espero que todos estejam bem  , porqe eu to Otima :DD

Vim mostrar pra vocês que leram o post anterior sobre O botox capilar e a escova de botox.
fiz a escova de botox em uma criança .. VOCÊ É LOCAA ? não gente ..ela é própria para crianças , gestantes , idoso e alergicos...:)
sem absolutamente nenhum cheiro.... eu fiz faaaz bastante tempo..e fui observando né a durabilidade antes de postar aqui pra vocÊs .


Modelo : Amanda .
Idade : 6 anos 
Duração : 3 meses

COMO ELA CHEGOU : 
foto com o cabelo lavado , seco e penteado o.O


Enquanto o processo :
com produto escova e chapinha.



COMO ELA SAIU :


com o cabelo lavado seco e penteado..nem escova eu fiz ;)



Gente sério... para uma criança ter uma cabelo decentemente baixo ..sem volume..e até liso..faz muita diferença... porque quando zoam elas por conta do cabelo desgrenhado a criança sente..e se sente mal..... e pode trazer consequencias no futuro.. a mínima decencia na aparencia ...eu diria até cuidados... é fundamental desde criança até adultos. 




ela ADOROOOU né. imagina lavou o cabelo..dormiu..pulo ..e o cabelo tava lá lisoo !" *-*


Oque acharam ? 
Beijo gente ;*

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

61

Botox Capilar - Tratamento e Escova

 O tratamento do momento

Conheça o tratamento com Botox capilar que promete alisar, eliminar o volume e acabar com arrepiados e pontas duplas (ps. ele cumpre)


- A escova de Botox alisa de verdade sem formol! 
- E o Botox capilar é um tratamento mais eficiente que a cauterização

Uma pesquisa realizada por uma marca de cosméticos com dermatologistas constatou: 8 em cada 10 mulheres que frequentam clínicas de estética no Brasil fazem Botox facial. Dado esse sucesso, a indústria da beleza inventou o Botox capilar, que trata fios danificados, e a novíssima escova de Botox. Ambos prometem tornar o cabelo que está um lixo em um luxo! A escova alisa, e o tratamento dá brilho e balanço aos fios.

Tratamento com Botox capilar


O Botox preenche as rugas do fio
Foto: Divulgação
O que é o Botox capilar?
É um reconstrutor poderoso da fibra do cabelo. Ele preenche as rugas do fio.

É indicado para qual tipo de cabelo?
Para qualquer tipo de fio, ainda mais para aqueles com a estrutura comprometida e que, em alguns casos, só a tesoura resolveria.

O que ele faz?
Sem contraindicações, ele age só onde o cabelo mais precisa de reparo. Em geral, a raiz é mais grossa do que as pontas, e o Botox capilar deixa as duas com a mesma espessura. Assim, a técnica elimina as pontas duplas, os arrepiados e o volume do cabelo. O resultado visual é um cabelo liso, sedoso, cheio de brilho e balanço.

Precisa de manutenção?
Sim, no mínimo, a cada três meses. O retoque pode ser feito apenas na raiz.

Quanto custa?
O tratamento custa a partir de R$ 90*. Já a escova, a partir de R$ 150*.

Botox facial é diferente do capilar!

O Botox usado pelos cabeleireiros não é o mesmo que se aplica no rosto. No consultório médico, os dermatologistas trabalham com toxina botulínica nas rugas de expressão, "paralisando-as". Isso impede que a pele se contraia e forme novas rugas. E mais: o Botox facial é caro (custa, em média, R$ 1 mil por aplicação), dura até quatro meses e exige novas aplicações.

Para usar no salão

Ainda não existe uma linha de Botox capilar para uso doméstico. Como a aplicação pode ser perigosa se você não souber manusear corretamente o produto, use-o apenas no salão. 

 :D

Eu testei a Escova de Botox , gente é tudo!..sem absolutamente nenhum cheirinho desagradável..sem nenhuma ardência... muito seguro.
->eu recomendo a escova de botox.

Já o tratamento ainda não testei , mais se diz ser melhor que uma cauterização... eu quero muito fazer ..porque meus fios merecem tratamento de realeza (:

E vocês , conheciam já ? já fizeram ? tem vontade ? tem medo..?
conta ai *-*... espero ter agrado vocês com este post sobre cabelos. (:


Um beijo e bom restinho de semana ,rs ;*

domingo, 23 de setembro de 2012

42

Algumas unhas atrás...

Heey , bloguetes lindaaas !

hoje a postagem é sobre as minhas unhas... oque andei usando a algum tempo atrás..
(...)a unha do feriadão foi essa :


Eu simplesmente adorei !!!! 
e vocês ?

Bom tem mais três simplesinhas aqui pra vocês verem..




gostaram ?? ou não ? rsrs 
sinceridade avontade galera (:

Um beeeeijo e bom início de semana pra vocês!


quinta-feira, 26 de julho de 2012

74

unha 3 e 4 do desafio. + joaninha nos pés.

Oiii bloguetees!

tudo bom ? espero que sim ... entao ando mega atrasada com o desafio das 31 unhas lá.. aff ..nao vejo a hr de acabar..kkk

Unha 3 : amarelas


Unha 4 : Verdes.



'
e deu a louca em mim... que fiz joaninha nas unhaas dos pés... vejam só..kkk


oque acharam de todas elas ? 
beeeijo ;*




quinta-feira, 12 de julho de 2012

60

Minhas madeixas mais claras ~

Oiii tchucas!!!

#que ƒriozinhooo hoje hein.. rsrs

...então andei clareando as minhas madeixas :o
obs; todas as fotos são deste ano.

1° foto : eu morena , natural !

2° foto : fiz californiana! :]


3° foto : depois de ter cortado um pouco o cabelo fiz luzes ... vejam as fotos :]



Oque vocês acharam ? como vocês preferem ? qual ficou melhor para min ?
conto com a opnião de vocês ! 
sejam sinceras .

beijoo  ()

terça-feira, 10 de julho de 2012

51

Uma pequena mudança....

... pode fazer muita diferença !

Oii amoras da minha vida .-. 
..estou tão feliz porque o blog está ganhando bastante seguidores *------------*
agradeço a vocês queridas que deixam meu khamarim cheio de vida../rsrsr

Esses dias minha tia veio mudar um pouquinho o visual... o cabelo dela estava gigantescoo e pesado , oque envelhece qualquer mulher né ! :/
então ela pediu pra que eu cortasse e repicasse ...e depois fiz uma escova e pranchei... passei uma make tãaao leviiinha ..e ainda sim ela ja tava querendo tirar..kkkkk achando que tava forte ( vê se pode! )
ela parece outra mulher né gente , fala ai..

.
Resumo da ópera ; o cabelo é a moldura do rosto de uma mulher,cuide bem dele e deixe ele sempre vivo! *-*


e vocês , flores do meu jardim ;b , oque vocês acharam ? curtiram ? deu diferença ...? 
a opnião de vocês é beeeem das importante! rsrs
ah , eu que cortei escovei e pranchei ;)

Beijoo gatas&gatinhos ;o

domingo, 8 de julho de 2012

62

Oncinhaas!

oooi amores , tudo bem com vocês ? espero que esteja *-*
que fique bem claro.. essa é a minha 1° oncinha !! 

achei uma graça essa nail art , só que eu enjooei tão rápido...kkk
podem perceber que a minha unha está tão curtinha .... Naaaada que eu faça deixa ela forte , sempre quebraa...



  aqui em baixo foi antes das oncinhas... usei ouro fatal da Nati ! 

oque acharam ?

14

Unhas atrasadas ;o

oooi :))
então né tem algumas fotos de unhas  que eu fiz faz um tempo e esqueci de postar.
maaas , estão ai.... nao sou nenhuma manicure e tals ..mais amo esmaltes :P

 Essa foi a minha primeira carimbada , *-* GATINHA.

 Essa é com o palito...
 e essa vermelha foia tentativa de fazer igual a unha a déeia :] ...mais nao ficou perfeita como a dela ..rsrs :]


beeeijo e bom domingo....friozinho boom ! 

segunda-feira, 2 de julho de 2012

39

Shampoo Anti resíduo - esclarecimentos (:

O que é ?
O shampoo anti resíduos são shampoos feitos para a total limpeza dos fios , tirando a sujeira mais profunda e dando leveza! 
é tipo um detergente , limpa muito!

Como devo usar ?
é importante , mais nao exagere!
como um shampoo normal... no máximo 1 vez por semana!

Pra quem é ?
pra todas , mais não é recomendado ...pra quem  utiliza colorações de tons avermelhados , pois retira os pigmentos da tinta...desbotando a cor do seu cabelo..
e pra quem  tem progressiva , definitiva , ou relaxamento.. pois tbm retira as químicas :/
Sim , retira parte da sua  progressiva , bem trágico! usauisha'


segunda-feira, 28 de maio de 2012

17

Unha 2 - Laranja

oi amoras , a segunda unha do desafio são as laranjas , para que fique claro eu odeio laranja.
tipo assim eu dei uma carimbada , minha 1° carimbada ..kk e nao fui tao mal assim.. olha só ! :



é nem tirei muitas fotos , porque eu não gostei e tals "!

beeijos

quinta-feira, 24 de maio de 2012

36

Pulseiras de Cabeleireiras ♥


Oiiii :]
olha gente , que liiiiindas essas pulseiras , eu quero MUITO uma ! *-*
kkkk , de verdade ... oque vocês acharam amoras ?






Eu achei muito lindas , to babando aqui....
Nossa vcs devem estar pensando .. que menina loca ..kk
eu simplesmente AMO oque eu faço , cuidar dos cabelos :D




Oque acharam ?
espero seus comentários..
beijo!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

40

Progressiva Portier , Antes e Depois

Oii , tudo bem ? então faz um bom tempo que comprei a progressiva sem formol (sem formol mesmo, tem cheirinho de chiclete e não faz mal a saúde) Portier , da fine comsmético
testei na minha mãe! *-*
olha ai como fikou LINDO.. e demorei para postar isso porque eu queria saber se o resultado iria permanecer por 3 meses..e permaneceu , esse produto é EXCELENTEEE , tá super indicado pra vocês meninas..

a seguir as fotos :
 essa foto é do cabelo da minha mãe eu que fiz , e o liso permaneceu por 3 meses. Obs : é tipo a 1º progressiva que o cabelo dela recebe..
---x---
Nessa foto é o meu cabelo. eu ensinei minha mae e ela fez direitinho..kkk *-* , o liso permaneceeeu tb! :]
eu adorei , muito mais PRATICO. (:
e é a minha primeira vez tbm com progressiva..
---x--
 Esse é o cabelo da minha tia , maaas nao é progressiva , é escova e prancha mesmo.. :D
to tentando convencer ela a fazer ..porque olha fika lindo liso ! kk

 ---x--

 ~~> Deixou meu cabelo levissimo , lisissimo porem com movimento , com aspecto natural , eu adorei .. só que como quase toda progressiva ele desbota um pouco a cor :]
tempo pra fazer que eu demorei :  3h e 30min. até que nao fui tao mal assim ..kk

eaí curtiram os results ?
comentem ai bloguetes
um beijo :*

segunda-feira, 21 de maio de 2012

35

Unhas + Comprei o carimbo!!

Oii *-* tudo bem ? então to meio atrasada aqui no blog ...então vao 2 em 1 mesmo..kk

-
esses dias fiz as unhas da minha mãe.. usei colorama e risque ..achei maravilhosa a cor..




E em mim fiz francesinha , oooh que delicadezaaa..kk *-*

E compreiii #UFAAA .. um carimbo simples , e 3 plaquinhas .. tudo da KONAD..*-*
agora eu tenho que achar os esmaltes proprios.. ta dificil achar ¬¬
vou comprar os esmaltes e testar e posto pra vcs verem ..u.u




Boom , por hj é isso... amanha eu sigo com o desafio das 31 unhas...;p

beijoo ♥ e boa semana..

sexta-feira, 18 de maio de 2012

16

Dica : Saltoooos

Oi bloguetes , hoje o post é sobre saltos !! oque toda mulher ama ! *-*
ai vai uma dica em photo.

qual voces gostam mais de usar ! ?

terça-feira, 8 de maio de 2012

22

Trança embutida invertida !

aoown gente , diz ae , é DIVINA né ?
eu ameeeiiiiiii deve ser bem chata de fazer ..kkkkk



oque vcs acharam ?

domingo, 6 de maio de 2012

20

Desafio 31 unhas - Início - #1 Unhas Vermelhas .

ooi gente , eu nao sou NADAA atrasda né..kkkk vou começar o desafio hoje , porque agora eu to com mais tempo...:]
vamos lá..a a tabela do desafio...

e o primeiro são as unhas vermelhas e ai vai!:



não ficou tão ruim , vai ..kkk :p