Mostrando postagens com marcador Outros.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Outros.. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de maio de 2012

31

Pulseiras de Cabeleireiras ♥


Oiiii :]
olha gente , que liiiiindas essas pulseiras , eu quero MUITO uma ! *-*
kkkk , de verdade ... oque vocês acharam amoras ?






Eu achei muito lindas , to babando aqui....
Nossa vcs devem estar pensando .. que menina loca ..kk
eu simplesmente AMO oque eu faço , cuidar dos cabelos :D




Oque acharam ?
espero seus comentários..
beijo!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

19

Chega a ser cafona ..masss funciona! *-*



ooii bloguetts! *-*
tudo bem ?
então , todas aqui ja foram em algum salão de beleza ... na hora da escovação , ou selação das cuticulas (chapinha)... oque o profissional utilizou para proteger do calor as suas preciosas orelhas ? 
gostaria muito de saber a resposta em meninas.. tem 2 tipos que Eu conheço..
um é o protetor de orelha de plástico :


e a exentrica colher de pau , ! é colher de pau! ... mt gente nem imagina que tem gente usando a colher de pau para proteger as orelhas por ai ...


calms ! , é uma colher de pau stilizada , mais modernida cheia de terecoteco! kkkk

mais vou desabafar , a colher de pau da um pau nos protetores de orelhas .rsrsr.. bem melhor... na minha opinião .. nao queima de jeito nenhum e nao fica caindo da orelha.*-*

Agoooora , quero saber a opinião de VOCES ! , qual vcs preferem ? qual vcs já usaram ? vcs conheciam a técnica da colher de pau ?


beijoo gente  ♥



quarta-feira, 2 de maio de 2012

20

Pranchas Nano Titanium ..modelos!

As pranchas de Nano Titanium são usadas para realizar o processo das progressivas , relaxamentos e etc..
eu compreii uma , paguei 320,00 ..
ai eu procurei no google sobre ela.. ela é Otima . e tem varios modelosss!! 
eu super indicoo!
eu comprei a vermelha...







De qual vcs gostaram ? *-* 

domingo, 22 de abril de 2012

6

exemplo.



oi gatoonas , hoje eu vo contar um fato ...estava eu sexta feira na marisa no shopping de taubaté no periodo da tarde .. fui ao provador e esaqueci meu celular lá no chão.. questão de 2 min. eu voltei revirando tudoo.. nao achei.. ligava pro meu celular pra ouvir ele tocarr .. e NADAA ..fikei 1 hora na loja só pra cair minha fixa.. alguem ja levo :\

ai no sbado eu tava quse ja indo comprar outro celular .. porque nao da pra viver sem celular é o meio de comunicação mais eficiente ...dai o meu numero liga no celular da minha mãe... eu antendi muito rapido vcs nao tem noção..kkk ai era a mulher e ela disse que pegou e agora quer devolver .. ai eu dei GRAÇAS A DEUS né.
ai eu fui lá (no supermercado vila real do shopping) e ela me entregou ,  mais me diz ai... QUEEEEM VAI ACHAR UM CELULAR MODERNO E NOVO E VAI TE LIGAR PRA DEVOLVER ?? 1 EM 100..
Você devolveria ? fla verdade hein... rs
isso é uma prova que ainda tem as pessoas que tem bom coração..

Obrigada meu Deus

quarta-feira, 4 de abril de 2012

1

sem tempo ! arghhhh

Oii flores , eu vou voltar a postar , a comentar a seguir e tudo mais ... porque a blogosfera me faz beeeeeeeeem demais , só que eu ando meio sem time ..  mas eu vo dar um jeitoo :]
to estudando , trabalhando , cursando e cuidando de min , mais o blog nao vai mais ficar de fora *-*
espero que vcs nao tenham esquecido do blog .-.

beeeeeeijo ;*

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

5

Liga das Blogueiras õ/

O grupo mais lindo e emocionante do Facebook (:


Corre láa e solicite sua participação ! 
beeeeeeijo *

domingo, 1 de janeiro de 2012

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

0

os ' velas ' da vida...kk

Oiii gentee !!
hoje eu resolvi falar sobre aquelas pessoas que em vez de sairem da um role.... não... fikam ali do lado do casal que está ficando , namorando e etc...  eu odeio issoo...e não faço.... odeio que fikem de vela , e odeio ficar de vela... ai procurei no google umas imagens dessas pessoinhas abençoadas ! kkk








sábado, 26 de novembro de 2011

4

Nail art : Oncinhas *-*

Nas unhas de Melina Sampaio ! (:
essa não foi eu que fiz..kk :s
 eu achei super LINDAAAAAAAA a nail art !
confere ai.



sexta-feira, 18 de novembro de 2011

10

Me ajuda ?

Qual vocês acharam mais bonito ?
preciso da ajuda de vcs ,pois to mt indecisa...kk
aah.. pra quem nao sabe eu sou cabeleireira , quase formada..kk pela Embelleze..

bjins*

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

5

Lady Gaga chega ao Grammy dentro de um ovo

Quando você achava que Lady Gaga já tinha feito de tudo em uma entrada de premiação. Eis que ela surge dentro de um ovo. A cantora chegou dentro de um casulo carregado por modelos caracterizados como extraterrestres no Grammy Awards que acontece em Los Angeles neste domingo, 13.

"Lady Gaga vai ficar aí até entrar no palco", disse a modelo que carregava o casulo de Gaga ao canal E!. Segundo uma assessora que acompanhava o cortejo, a cantora está fazendo uma incubação para a performance que faz esta noite no Grammy. Ainda segundo informações do canal "E!", ela já estava casulo há cerca de duas horas quando cruzou o tapete vermelho e usa um tanque de oxigênio para respirar. 

Reuters/AG
4

Correntes do orkut. LEIA

Oii gente , ando recebendo 658542165874245 de scraps dizendo que a equipe do orkut ira excluir perfis , por congestionamento... e vc tem que repassar , e quem repassar não teraá o orkut excluso ! #putamerda!
É MENTIRA , procurei pra ve se era verdade , pois estavam falando que isso tinha sido confirmado pela SBT , #¬¬ .. mais fui saber..

 aki tá o ctrl c + ctrl v da pág  do fórum do orkut!:


Fórum de Ajuda > Orkut > Conteúdo impróprio, contas roubadas ou bloqueadas > E-mails e mensagens com informações falsas sobre o Orkut




Natália*
Funcionário do Google
04/10/10
Olá pessoal,
Sabemos que algumas mensagens falsas sobre o Orkut costumam circular na internet, por isso queremos deixar claro que:
- O Orkut não tem planos de se tornar pago
- O Orkut não vai acabar
- Os perfis do Orkut não são apagados por falta de acesso. Seu perfil só será excluído quando você pedir a exclusão
- O Orkut nunca fez e não está fazendo nenhum tipo de recadastramento
- O Orkut não manda correntes. Se você recebeu algum email pedindo para você encaminhar a mensagem para um número grande de amigos, saiba que este email é falso
Fique atento e não acredite em qualquer mensagem que você receba. Temos uma página com várias dicas para você descobrir se um email é falso ou verdadeiro, dê uma olhada aqui: http://goo.gl/Ss90 
Se você já recebeu alguma mensagem falsa, não entre em nenhum link e nem repasse aos seus amigos, apenas ignore e apague essa mensagem.
Abs :)








---x---


entãao  , é tudo mentira pode sim mandar essas pessoas que te amndam correntes idiotas pra pqp ! (:




Beijo galera .-.
1

Memórias Póstumas de Brás Cubas - O filme.

Memórias Póstumas de Brás Cubas - resumo e análise da obra de Machado de Assis

Ao criar um narrador que resolve contar sua vida depois de morto, Machado de Assis muda radicalmente o panorama da literatura brasileira, além de expor de forma irônica os privilégios da elite da época

Publicado em 1881, o livro aborda as experiências de um filho abastado da elite brasileira do século XIX, Brás Cubas. Começa pela sua morte, descreve a cena do enterro, dos delírios antes de morrer, até retornar a sua infância, quando a narrativa segue de forma mais ou menos linear – interrompida apenas por comentários digressivos do narrador. 


Eu achei muitooo , muitoo legal e interessante !.. é um filme de uma obra literaria de Machado de Assis ..adorei
indico a vocês ! *-*


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

9

Decepções.;

Até o meu Sorriso falso 
consegue ser mais sinceros que certas pessoas ai ! 


5

a música nos faz bem , sempre *

Quando agente fica desanimado , ou não tem nada pra fazer , ou então temos tanta coisa pra fazer quee é preciso escutar um som ! *-* , e quando colocamos uma música que gostamos seja eletronica , sertanejo , rock , axé , pop ... agente sem querer se anima ! ((:

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

6

Stress é contagioso





Foto: Karine Basilio
Se você fica ao lado de um colega nervosinho, cuidado! Ele pode transmitir para você o vírus do stress. A professora Elaine Hatfield, da Universidade do Havaí, descobriu que a irritação de uma pessoa pode contaminar todo o ambiente de trabalho. E pior: as mulheres são mais suscetíveis a isso do que os homens.  A estudiosa diz que isso acontece porque nós somos mais sensíveis e tendemos a perceber na hora como está o humor dos nossos colegas e chefes

.fonte :  nova.abril.com.br


e vocês ? concordam ?

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

12

Wanessa Carvalho

Foto : minha foto , dona do blog feminices e moda
Gosto músicas que ninguém escuta. De unha descascada e bochechas vermelhas. De barba feita e mãos na cintura. Amo sentir frio. Sinto saudade de tudo e de todos, principalmente, de quem não merece. Minha melhor companhia é a solidão. Quando estou com ela, pessoas que já se foram, voltam.
Perco a hora toda hora. Mas, estou sempre lá. E por aqui.
Goste que me admirem, não que achem graça de mim. Pessoas idiotas me dão dor de cabeça. Deixo sinais enquanto falo. Não acredito no amor. Mas na paixão. Uso all star e salto alto, mas eu gosto mesmo é de ficar descalça. Sou sensível e ao mesmo tempo forte. Choro, acho graça e fico nervosa, tudo em menos de um minuto, ou ao mesmo tempo, em um segundo.
Minha vida flui como essa crônica. Frases sem sentido e fora de ordem, que quando se juntam, formam um parágrafo. E o final? Meus finais são sempre confusos. Sem porque, nem pra que, apenas acabam.