sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

6

Delineador ou lápis ?

Delineador e lápis não dão o mesmo efeito.. diz o Fernando Torquatto ( maquiador renomado )
vi essa matéria na pagina do facebook da LOREAL...
mais é obviu que eu nao copiei... (:

 O DELINEADOR :
dá um efeito mais dramatico e marcado.. é mais rescomendável usar a noite e em festas badaladas ! 

e  aqui em baixo.. a cantora Maysa .. que usou a vida toda delineador (:

LÁPIS :
Te dá um efeito mais delicado e esfumado. (:
é recomendável em toda e qualquer situação ;p

Ex :



Atriz Paola Oliveira 

6 comentários:

  1. eu prefiro lápis mas de vez em quando para obter um look mais dramático uso o delineador :)
    beijinho


    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Depende do dia, do humor, rs! Mas gosto muito dos dois e às vezes até uso os dois na mesma make!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  3. Nossa delineador é lindo e nunca usei, agora lapis não sai da minha bolsa, mais nunca usei assim como na imagem... preciso ver se consigo fazer isso, gostei das dicas... Bjs
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uso os dois. Depende do efeito que vou querer!
    Bjos.
    www.carolgaia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oioi...
    Adorei o post.. sinceramente eu prefiro o delineador, porque costumo ficar maquiada por 12 horas... então dura mais e não escorre... só uso o lápis quanto eu tô com preguiça de passar o delineador.. pois passo o lápis pra esfumar... =D
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir