domingo, 6 de novembro de 2011

4

Unhas Decoradas

A variedade de enfeites e decorações para as unhas cresce a cada dia. O que antes se fazia uma pequena flor no cantinho da unha, hoje se faz quase uma obra de arte. Na verdade, decorar as unhas é uma arte.
As manicures, ah… as manicures, ninguém como elas para fazer e pintar unhas decoradasde um jeito todo especial. Cada uma com seus truques e suas técnicas para decorar as unhas, tentam encantar as clientes com desenhos cada vez mais ousados.

As unhas artísticas são bem interessantes e, para quem gosta do estilo cada dia mais modelos e tipos vão aparecendo, já para quem nunca fez, não custa nada fazer uma de diferente às vezes e topar o desafio.
E, para isso, ai embaixo vai uma galeria de fotos cheia de idéias e muitos modelos para você se inspirar e ser feliz.
Veja as fotos ampliadas de exemplos de  Unhas Decoradas:  veja os modelos, desenhos e experimenteVeja as fotos ampliadas de exemplos de  Unhas Decoradas:  veja os modelos, desenhos e experimenteVeja as fotos ampliadas de exemplos de  Unhas Decoradas:  veja os modelos, desenhos e experimenteVeja as fotos ampliadas de exemplos de  Unhas Decoradas:  veja os modelos, desenhos e experimenteVeja as fotos ampliadas de exemplos de  Unhas Decoradas:  veja os modelos, desenhos e experimenteVeja as fotos ampliadas de exemplos de  Unhas Decoradas:  veja os modelos, desenhos e experimenteVeja as fotos ampliadas de exemplos de  Unhas Decoradas:  veja os modelos, desenhos e experimenteVeja as fotos ampliadas de exemplos de  Unhas Decoradas:  veja os modelos, desenhos e experimenteVeja as fotos ampliadas de exemplos de  Unhas Decoradas:  veja os modelos, desenhos e experimenteManicure/pedicure e desginer de unhas artisticas a domicilio - Outros serviçosFotos de  Manicure/pedicure e desginer de unhas artisticas a domicilio


gostaram néeh ! (:
um beijo e bom domingo.♥

4 comentários:

  1. Todas bonitas e cada uma com sua beleza mas a primeira é linda
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. AMO AMO AMO DE PAIXÃO.
    TÁ ROLANDO SORTEIO NO MEU BLOG, PASSA LÁ?
    LINK DO FORMULÁRIO: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/1-sorteio-do-blog-100-fatias-de-fimos.html#comments

    ResponderExcluir
  3. Nunca cheguei a pintar a unha com esmalte colorido.

    ResponderExcluir