domingo, 9 de outubro de 2011

11

Menino de 11 anos dos EUA decide virar transexual !

Nos EUA, menino de 11 anos decide virar transexual


Divulgação / Facebook 
Thomas usa roupas de menina desde os 8 anos
 
Com apenas 11 anos de idade, Thomas, que é filho adotivo de mães lésbicas, decidiu que sua felicidade é poder se tornar mulher.  Ebra Lobel e Pauline Moreno apoiam a decisão do filho de ser submetido a uma terapia hormonal para mudar de sexo.

As mães contaram ao site de notícias Mail Online que Thomas que agora é chamado de Tammy, aos três anos já se via como uma menina, e aos sete anos ele chegou a mutilar os próprios genitais. O menino é diagnosticado com um transtorno de identidade sexual.

Os três são fortemente criticados por outros familiares e amigos. Mas elas defendem suas atitudes com relação a Thomas, que desde os oito anos, optou por usar roupas femininas e “passando a ser uma menina feliz”.

11 comentários:

  1. éé seii lla eu fllo qui naao tenho preconceito E NAO TENHO mais quandoo vc vee isso seii llla é estranhoo mais é a escolhha dlle ii qui seja feliiz coon ella neeh

    ResponderExcluir
  2. Cadê a mãe desse menino Jesus!!!!!!


    Beijos ...
    ... Tenha um maravilhoso início de semana!!!

    ♥Elaine♥

    http://useihoje.blogspot.com
    "Participe dos sorteios"

    ResponderExcluir
  3. ée , apesra de nao termos preconceitos , estranhaamos.

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito na opção do cerebro e não na opção dele apenas.
    Isto é mais complexo.
    Não dá para fazermos uma avaliação vai além do nosso simples conhecimento
    E preconceito pq?

    Boa semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Não é questão de preconceito, mas de bom senso. O menino é criança ainda, não tem maturidade sexual para uma decisão dessas. Nem na puberdade está! Minha nossa!

    ResponderExcluir
  6. é como a fernanda disse:O menino é criança ainda, não tem maturidade sexual para uma decisão dessas.
    visite: www.rtirinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seja com roupa de menino ou com roupa de menina o que importa é que a criança seja feliz!

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Primeiro que ninguém "vira" nada... esta criatura se vê como uma menina, é como se nos imaginássemos hoje com um corpo que não é o nosso.... pelo amor de Deus.... reflitam, ninguém pode viver como decidimos, ou mesmo escolhe ser mulher ou homem, simplesmente nos sentimos mulheres ou homens! Sábia decisão destas mães, impedirem que esta crinça se torne um adulto infeliz, problemático e sobretudo mal resolvido. Não precisamos aceitar nada! mas é nossa obrigação respeitar as pessoas!

    ResponderExcluir
  9. Primeiro que ninguém "vira" nada... esta criatura se vê como uma menina, é como se nos imaginássemos hoje com um corpo que não é o nosso.... pelo amor de Deus.... reflitam, ninguém pode viver como decidimos, ou mesmo escolhe ser mulher ou homem, simplesmente nos sentimos mulheres ou homens! Sábia decisão destas mães, impedirem que esta crinça se torne um adulto infeliz, problemático e sobretudo mal resolvido. Não precisamos aceitar nada! mas é nossa obrigação respeitar as pessoas!

    ResponderExcluir